Dr. Flávio M. Peron

Advogado especialista em vistos

VISTO D6

Visto para reagrupamento familiar em Portugal

SOLICITAR ORÇAMENTO

O que é o VISTO D6:

O Reagrupamento Familiar é um procedimento solicitado pelos portadores de visto (autorização de residência) ou nacionalidade portuguesa para que seus familiares possam se legalizar e viver em Portugal.

Quem tem direito ao Visto D6

O cônjuge;

Filhos menores ou incapazes a cargo do casal ou de um dos cônjuges;

Os menores adotados pelo requerente quando não seja casado, pelo requerente ou pelo cônjuge, por efeito de decisão da autoridade competente do país de origem. Desde que a lei desse país reconheça aos adotados direitos e deveres idênticos aos da filiação natural e que a decisão seja reconhecida por Portugal;

Os filhos maiores, a cargo do casal ou de um dos cônjuges, que sejam solteiros e se encontrem a estudar num estabelecimento de ensino em Portugal;

Ascendentes na linha reta e em 1.º grau do residente ou do seu cônjuge, desde que se encontrem a seu cargo;

Os irmãos menores, desde que se encontrem sob tutela do residente, de harmonia com decisão proferida pela autoridade competente do país de origem. Desde que essa decisão seja reconhecida por Portugal;

O parceiro que mantenha, em território nacional ou fora dele, com o cidadão estrangeiro residente uma união estável, devidamente comprovada nos termos da lei (há mais de 2 anos);

Os filhos solteiros menores ou incapazesincluindo os filhos adotados do parceiro de fato, desde que estes lhe estejam legalmente confiados.

Caso você se encaixe no perfil descrito acima, já poderemos seguir para o próximo passo.


Você receberá contato do nosso time de atendimento especializado, e eles enviarão um PDF, onde consta todas as fases para solicitar o Visto, assim como prazo do processo, valores (tanto dos honorários, quanto das taxas consulares).

Seus dados estão protegidos conosco.

Com a palavra: Nossos clientes

Estou muito satisfeito! Não apenas pelo profissionalismo, mas com a responsabilidade deste escritório. Estão sempre disponíveis e sentimos a "boa vontade" em nos atender e responder nossas dúvidas, sempre que precisamos!

Victor Geloneze

Encontrei durante a minha pesquisa sobre imigrar, mas depois da primeira conversa com o Flávio eu decidi mudar meus planos, deixei os Estados Unidos de lado e decidi ir com meus filhos para Portugal. Eles foram impecáveis, passaram muita segurança.

Bianca Sampaio

Quem somos:

Dr. Flavio Martins Peron e Dra. Ema Cristina de Oliveira

Ambos inscritos na Ordem dos Advogados no Brasil e em Portugal, com vasta experiência em Direito Internacional, principalmente em procedimentos em Portugal.

A Nacionalidade Portuguesa Assessoria, administrada pela Martins & Oliveira Advogados, nasceu em 2015 com o propósito de auxiliar os brasileiros que decidem residir em Portugal e/ou adquirirem a Nacionalidade Portuguesa.


Atualmente, assessoramos pessoas de todo o Brasil e do mundo a viver, estudar, trabalhar, empreender e investir em Portugal. Já foram mais de 1.500 casos de sucesso.


Nosso escritório protocola mais de 40 processos de Nacionalidade por mês, diretamente em Portugal. Além de 100% de aprovação nos pedidos de Vistos junto ao Governo de Portugal.


O escritório conta hoje com mais de 15 profissionais dedicados a realizar o seu sonho, de maneira que isso ocorra da forma mais rápida e econômica possível.


Quer falar com a gente?

vistos@nacionalidadeportuguesa.com.br | Fixo: +55 (11) 2096-1523 | Celular: +55 (11) 9 8285-0049


© 2020 Todos os direitos reservados.