Dr. Flávio M. Peron

Advogado especialista em vistos

VISTO D3

Visto para trabalho altamente qualificado

RECEBER CONTATO

O que é o VISTO D3:

O visto de residência se destina para estrangeiros não nacionais de estados da União Europeia, que exercerão as seguintes atividades:


Atividade altamente qualificada;

Investigador / pesquisador


Requisitos para solicitar o Visto D3

É necessário um contrato de trabalho e a carta redigida pela empresa explicando os motivos pelos quais a contratação do requerente de visto é fundamental para a empresa e que características o requerente possui que o tornam indispensável para o preenchimento da vaga de emprego, em detrimento da contratação de qualquer outro trabalhador.

Caso você já tenha os documentos referidos acima, já poderemos seguir para o próximo passo.


Você receberá contato do nosso time de atendimento especializado, e saberá de todas as fases para solicitar o Visto, assim como prazo do processo, valores (tanto dos honorários, quanto das taxas consulares).

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Com a palavra: Nossos clientes

Estou muito satisfeito! Não apenas pelo profissionalismo, mas com a responsabilidade deste escritório. Estão sempre disponíveis e sentimos a "boa vontade" em nos atender e responder nossas dúvidas, sempre que precisamos!

Victor Geloneze

Encontrei durante a minha pesquisa sobre imigrar, mas depois da primeira conversa com o Flávio eu decidi mudar meus planos, deixei os Estados Unidos de lado e decidi ir com meus filhos para Portugal. Eles foram impecáveis, passaram muita segurança.

Bianca Sampaio

Dr. Flavio Martins Peron e Dra. Ema Cristina de Oliveira

Ambos inscritos na Ordem dos Advogados no Brasil e em Portugal, com vasta experiência em Direito Internacional, principalmente em procedimentos em Portugal.

Quem somos:

A Martins & Oliveira Advogados, nasceu em 2015 com o propósito de auxiliar os brasileiros que decidem residir em Portugal e/ou adquirirem a Nacionalidade Portuguesa.


Atualmente, assessoramos pessoas de todo o Brasil e do mundo a viver, estudar, trabalhar, empreender e investir em Portugal. Já foram mais de 1.500 casos de sucesso.


Nosso escritório protocola mais de 40 processos de Nacionalidade por mês, diretamente em Portugal.


O escritório conta hoje com mais de 15 profissionais dedicados a lhe assessorar, de maneira que isso ocorra da forma mais rápida e econômica possível.


O escritório Martins & Oliveira é parceiro do blog Nacionalidade Portuguesa.


Quer falar com a gente?

vistos@nacionalidadeportuguesa.com.br | Fixo: +55 (11) 2096-1523 | Celular: +55 (11) 9 8285-0049


© 2020 Todos os direitos reservados.