Dr. Flávio M. Peron

Advogado especialista em vistos

STARTUP VISA PORTUGAL

Empreender e morar em Portugal

SOLICITAR ORÇAMENTO

O que é o StartUp Visa

O Startup Visa, criado pelo governo português, tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo em Portugal. Oferece permissão de residência para cidadãos de fora da União Europeia que queiram abrir empresas inovadoras no país.

Quem pode solicitar

Quem já possui empresa no Brasil há pelo menos 4 anos e quer internacionalizar suas atividades para Portugal.

Quem ainda não possui empresa aberta, mas pretende desenvolver o projeto direto no território português também é candidato ao visto.

 

Critérios exigidos

Não pode ser da União Europeia

Não ter residência no Espaço Schengen

Não ter antecedentes criminais

Ser maior de 18 anos

Os sócios devem possuir capacidade de subsistência

(É preciso que cada sócio tenha em conta um valor equivalente a 5.265,72€, que representa 12 vezes o Indexante de Apoios Sociais para 2020 em Portugal)

Projetos focados em tecnologia e conhecimento

Ter interesse das incubadoras portuguesas

(Para ser aceito no Visto Startup, uma das incubadoras certificadas para esse processo de visto precisa demonstrar interesses em incubar o seu projeto.)

Potencial para criação de empregos

Potencial financeiro

Perspectiva de fixação em Portugal


StartUp Visa Portugal

Preencha o formulário para falar com um de nossos consultores e receber um orçamento para assessoria no processo completo.

Seus dados estão protegidos conosco.

Com a palavra: Nossos clientes

Estou muito satisfeito! Não apenas pelo profissionalismo, mas com a responsabilidade deste escritório. Estão sempre disponíveis e sentimos a "boa vontade" em nos atender e responder nossas dúvidas, sempre que precisamos!

Victor Geloneze

Encontrei durante a minha pesquisa sobre imigrar, mas depois da primeira conversa com o Flávio eu decidi mudar meus planos, deixei os Estados Unidos de lado e decidi ir com meus filhos para Portugal. Eles foram impecáveis, passaram muita segurança.

Bianca Sampaio

Quem somos:

Dr. Flavio Martins Peron e Dra. Ema Cristina de Oliveira

Ambos inscritos na Ordem dos Advogados no Brasil e em Portugal, com vasta experiência em Direito Internacional, principalmente em procedimentos em Portugal.

A Nacionalidade Portuguesa Assessoria, administrada pela Martins & Oliveira Advogados, nasceu em 2015 com o propósito de auxiliar os brasileiros que decidem residir em Portugal e/ou adquirirem a Nacionalidade Portuguesa.


Atualmente, assessoramos pessoas de todo o Brasil e do mundo a viver, estudar, trabalhar, empreender e investir em Portugal. Já foram mais de 1.500 casos de sucesso.


Nosso escritório protocola mais de 40 processos de Nacionalidade por mês, diretamente em Portugal. Além de 100% de aprovação nos pedidos de Vistos junto ao Governo de Portugal.


O escritório conta hoje com mais de 15 profissionais dedicados a realizar o seu sonho, de maneira que isso ocorra da forma mais rápida e econômica possível.


Quer falar com a gente?

vistos@nacionalidadeportuguesa.com.br | Fixo: +55 (11) 2096-1523 | Celular: +55 (11) 9 8285-0049


© 2020 Todos os direitos reservados.